12.22.2016

Confiança

Quantas vezes você já ouviu "Ai meu Deus, ele não respondeu minha mensagem até agora, aposto que não quer conversar comigo" ou já foi quem disse isso? Quantas meninas já quase estragaram o botão do celular de tanto checar se o garoto mandou mensagem ou não?
Então, eu sei que coisas assim são inevitáveis, pois são geradas principalmente por uma ansiedade incontrolável, mas acontece que no final das contas todas sabemos que isso não dá certo.
Você vai acabar brigando com ele porque não respondeu a mensagem na hora que você queria, ou vai conversar com tom de irritação... E com isso, aos poucos, o relacionamento vai se desgastando. 
Minha dica poderia ser simplesmente: não demostre chateação, seja paciente. Seria simples se fosse assim, mas há sentimentos que ficam escancarados mesmo que você não queira. É algo incontrolável.
Ainda tenho muito a aprender sobre esse tema, e o tempo que vai me contar tudo, e daí vem a experiência, mas se há algo que já aprendi é que auto confiança é tudo. Se você é auto confiante vai saber que o seu namorado gosta sim de você, mesmo que não esteja papeando com você toda hora. Também vai saber que não rolou com o outro carinha porque vocês não tinham afinidade, mas isso não te torna uma pessoa ruim, feia ou errada.
Auto confiança não é algo nada simples, eu sei, mas algo necessário. Não há fórmula para ser confiante, por isso você tem que achar o seu próprio meio de se valorizar. Tarefa difícil? Prometo que um dia você consegue! Olha os seus talentos, olha o amor de quem te ama. Olha tudo que você já fez, olha tudo oque você quer fazer e faça. Você vai se sentir tão orgulhosa, e é importante reconhecer que todo seu esforço foi um sucesso, mas para isso é preciso batalhar. A vida é assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário