4.16.2014

Livros que estou esperando o lançamento

Oi, pessoal! Hoje o post será sobre livros que estou doida para lançar de uma vez! Haha!
A Escolha

O primeiro livro da coleção é o "A Seleção" e o segundo é "A Elite". Todos são perfeitos! Me apaixonei de cara pela história! Além dos dois livros, há também os "Contos da Seleção", que é como um complemento para os os outros livros. Dentro dele tem: 
  • "O Príncipe", no qual Maxon, o príncipe, narra, contando sua versão;
  • "O Guarda", no qual o outro homem da vida de America Singer narra;
  • Entrevista com a escritora Kiera Cass;
  • Lista completa das Selecionadas;
  • Lista das castas;
  • Árvore genealógica de America Singer, Aspen Leger e Maxon Schreave;
  • Playlist oficial de "A Seleção e de "A Elite";
  • Três capítulos de "A Escolha".
Ler os três primeiros capítulos de "A Escolha" só me deixaram mais curiosa...

O Sangue do Olimpo
O quinto da série dos "Heróis do Olimpo"! A capa ainda nem saiu, mas já estou doidinha para o lançamento. Provavelmente ainda demorará muito...

Minha Vida Fora de Série - 3ª temporada
Eu estou louca para saber mais das tramas de Priscila... Kkkkk. O problema, é que não sei nem se a escritora Paula Pimenta já começou a escrevê-lo. :( :( :(

Gostaram do post? Espero que sim!
Beijos!!/

Nenhum comentário:

Postar um comentário