3.21.2014

Compras em Orlando

Faz um tempinho que eu postei sobre como foi a minha viagem para Orlando! Eu havia prometido que faria outro post contando sobre as compras que fiz lá e aqui estou eu... Então vamos lá!
Antes de começar a falar das lojas, quero dar uma dica importante: antes da sua viagem, procure saber sobre os cupons de desconto. Basta fazer o login na loja, e ela enviará, além de propaganda mostrando novas coleções, os cupons de desconto. Basta imprimi-los e, quando chegar na devida loja do desconto, conseguirá por volta de 20% off!
Forever 21: Loja perfeita! Antes da viagem, entrei no site da loja e dei uma olhada nas roupas. A peça que mais me chamou atenção foi a legging com a estampa do Marvel! Eu estava doida para comprá-la. Quando entrei na loja, já fui a procura do item, já achando que provavelmente não encontraria. Foi aí que encontrei o setor onde tinham várias peças Marvel. Encontrei exatamente o que eu queria e mais! Comprei um óculos de coração e um outro de florzinhas, apenas por volta de $6,00. Tem muitas opções de óculos pelo preço dito, ou só um pouquinho mais caro. 
Além disso, também comprei um colar de reloginho maravilhoso que eu simplesmente adorei! A loja tem muitas opções de diferente acessórios, como anéis de para todos os gostos... Basta ter tempo para procurar os acessórios corretos.
Outro item que também comprei lá, é a meia calça com desenho de bigodinho! Como é da cor da pele e o desenho é preto, de longe fica quase como se fosse uma tatuagem.


*Novidade sobre a loja! O assunto da semana: Forever 21 veio para o Brasil! Normalmente, quando lojas internacionais vem para o Brasil, o preço é muito mais caro, mas pelo que eu saiba, os preços estão praticamente os mesmos do que se você comprasse no exterior. 

Gap: Não tem como não dar uma passada na Gap, não é gente? Como em Orlando estava muito frio, a peça que mais vi as pessoas usando era o moletom da Gap. Todo parque que fui, tinham várias pessoas com o tal moletom. E é claro, eu também não deixei a oportunidade passar e comprei muitas coisinhas na loja. Comprei um lenço âncora, uma blusa rosa linda, um sapatinho (o que coloquei junto à meia calça na primeira foto desse post), uma blusinha de frio que eu amei (e estou doida para bater um friozinho aqui no Brasil, para que eu possa usá-la. Rsrs), e, obviamente, o moletom. 

Calvin Klein: Minha mãe amou a loja, e comprou roupas perfeitas que caíram super bem, mas quando fui procurar roupas para mim, não achei muitas peças. Comprei apenas duas blusinhas muito lindas...

Tommy Hilfiger: Amei tudo! Comprei várias blusas gola polo que são maravilhosas. Além disto, também comprei uma bolsa que não largo mais...

G by Guess: Loja realmente muito boa! Compramos muitas coisinhas lindas nela! Não se esqueçam de dar uma passada nela! #Ficadica

2b bebe: Quando fui, a loja estava lotada. Depois entendi o porquê. Meu pai conversou com um vendedor, e ele explicou que  tinham alguns setores da loja que, se você comprasse uma peça, ganharía mais duas! Perfeito, não é? Comprei (quer dizer, ganhei) um casaco de couro ecológico, de graça! Surpreendente mesmo, foi quando chegamos no caixa para pagar e entregamos uma bolsa, e então, a mulher simplesmente falou que nós poderíamos pegar mais uma bolsa de graça, daquele setor! *-*

A´GACI: Se você estiver procurando vestidos para ir á uma festinha, para um jantar ou qualquer evento do tipo, vá nesta loja! Comprei três vestidos lindos, além de uma blusinha de âncora perfeita.

Victoria's secrets: Loja imperdível! Comprei vários cremes e perfumes de ótima qualidade, baratos e cheirosos! Para quem tem alergia, procure saber mais sobre os produtos da loja. Minha avó, por exemplo, é alérgica a produtos que tem cheiro muito forte, mas quando ela descobriu o creme de pêssego e o testou, não teve nenhuma reação alérgica.

Link da foto: http://ameninamulher.com.br/2013/12/03/victoria-secrets/


Obrigada por visitarem meu blog! Entrem sempre para saber mais novidades sobre o mundo feminino, sobre as fofocas dos famosos e muuuuitos outros assuntos...
Espero que tenham gostado do post. Não se esqueçam de comentar!
XOXO

Um comentário:

  1. Perfeitooooooo !!!!
    Não vejo a hora de ir para Disney ������

    ResponderExcluir